segunda-feira, 1 de abril de 2013

Realce Bariloche + Missha N.° 3

Alô! 

Hoje começa esta minha aventura, tendo decidido criar o meu próprio blog, dedicado ao universo das unhas que eu tanto adoro.

Aqui posso partilhar convosco, que melhor do que ninguém entende, esta paixão pelos vidrinhos mágicos, que contêm verniz e pura felicidade eheh.

Hoje trago uma dupla de vernizes que me apaixonou. O verniz da marca brasileira Realce, de nome Bariloche e o lindinho da marca coreana Missha, da colecção The Style Lucid Nail Polish DazzLing N.° 3, composto por glitter's de todos os formatos e cores...

Aqui ficam as fotos:
 O Missha em pormenor:
Foram duas camadas do Realce, que tem um bom pincel, aplicação tranquila, tem um acabamento lindo e brilhante, secagem razoável. Apliquei duas camadas do Missha no anelar, não é preciso "pescar" os glitter's, o pincel é excelente e tem uma secagem razoável. Para finalizar, uma camada de TC Seche Vite.

Espero que gostem e obrigada pela visita.

P.S.: Perdoem-me qualquer falha, mesmo nas fotos, sou nova nestas coisas e nunca tive um blog, não sou muito entendida em blogger...ainda! :D

7 comentários:

  1. Primeira a comentar? :D
    Ora então sê bem-vinda :)
    Se me permites a sugestão, tens de colocar aqui a aplicação do Google Friend Connect, para te podermos seguir :)
    Essa combinação é mesmo gira, o laranja é tão bonito!
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Agradeço a atenção. A aplicação estava em baixo menos visivel, agora está em cima :)
      Também gostei, thanks. :D

      Eliminar
  2. Parabéns pelo teu blog!! :)
    A cor é lindaaaaaa e ficou fantástico com o glitter!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. parabéns pelo blog minha querida <3 ainda bem que te consegui convencer. quero conhecer a tua colecção toda <3 ameii a manicure, especialmente o glitter, que é super fofo. ah, ainda não aparece aqui o coisinho, para te seguirmos :c tem de dizer: seguidores. beijocas <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Micaela <3 já estava em estudo, com a tua convicção foi mais depressa eheh. Eu tb gostei, obg. Já está, thanks :D Beijinhos

      Eliminar
    2. awww, ainda bem que ajudei :)
      gosto do teu cantinho!
      beijinhos ♥

      Eliminar