segunda-feira, 22 de abril de 2013

Adriane Galisteu Laranja Xalana + Color Club Snow-Flakes

Alô!

Hoje trago uma manicure especial! Porquê perguntam vocês, e bem. Quis uma cor bem alegre para festejar o sol e sobretudo o Aniversário de 50 anos da minha mummy.

Apliquei base da Mavala, duas camadas do Adriane Galisteu Laranja Xalana, que tem um acabamento meio fosco. Em termos de secagem, não gostei muito. A tampinha fofa é de borracha e agarra tudo eheh. O pincel é simpático, vá. Apliquei depois uma camada do queriduxo Color Club Snow-Flakes, nada a dizer, boa secagem, frasco seguro, pincel agradável. Para finalizar, uma camada de Seche Vite, para dar uma "turbinada" na secagem. Adorei o resultado, e embora não o tenha, acho que se aproxima, numa versão mais alaranjada do Hits Hula, não acham?

Aqui ficam as fotos:
Espero que tenham gostado e obrigada pela visita :)

Beijinhos,

Sofia

10 comentários:

  1. Que linda combinação =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obg Rosana :) como sempre agradeço a tuas simpáticas palavras.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Adoro laranja!!!!
    Os dois vernizes juntos ficaram perfeitos :)

    Beijinhos e parabéns à mummy :))

    ResponderEliminar
  3. P.S. isso de culpar os outros pelo nosso vicio é muito feio!! :p
    rsrsrrsrsrsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lolol...primeiro que conseguisse perceber o que querias dizer...lentaaa pah. Tens razão, shame on me :P

      Eliminar
  4. Adorei : )
    Eu adoro cores assim bem vivas !!!
    Acho que fizeste muito mal em nao teres perdido a cabeça nestes meninos :p
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obg :)
      Eu tb gosto e com "solinho" ainda gosto mais...Como assim? Eu perdi-me sem duvida :)
      Beijinho

      Eliminar
  5. esse color club salta-me à vista *.*
    é lindo!
    aliás, são ambos ;)
    adorei a combinação
    beijinhos ♥

    ResponderEliminar